Interesse público

CNM lança informativo diário com atualizações sobre a Covid-19

Gestores poderão acessar informações diárias sobre a Covid-19 no portal da Confederação Nacional de Municípios (CNM), por e-mail, redes sociais e mensagens de texto enviadas aos telefones cadastrados no banco de dados da entidade. A partir desta terça-feira, 23 de março, a Confederação vai disponibilizar um informe para atualizar prefeitos, secretários e demais agentes municipais em relação ao enfrentamento da pandemia .

Ao final de cada tarde, a entidade vai divulgar em seus canais de comunicação as principais notícias de interesse dos Municípios que foram destaques ao longo do dia. Municipalistas poderão consultar – de forma resumida – as ações no enfrentamento da pandemia e as atualizações da vacinação.

A CNM também vai fazer levantamentos junto aos gestores municipais para entender a realidade local no combate à Covid-19 e essas informações serão atualizadas semanalmente.

CNM

Mais em Interesse público

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Loreto

CâMARA MUNICIPAL DE LORETO